Aos 34 anos, Mariana Ximenes diz que não tem pressa para ser mãe

Mariana Ximenes falou sobre seu gosto por viagens em entrevista (Reprodução/ Instagram)
Mariana Ximenes está namorando o empresário italiano Filippo Cattaneo Adorno há pouco mais de um ano, mas não quer se precipitar quando o assunto é ter filhos. Aos 34 anos, a atriz garantiu que não tem pressa para ser mãe. “Não tenho pressa e hoje é possível ser mãe mais tarde, a vida biológica ficou mais longa”, conta ela, em entrevista à revista ‘29horas’ deste mês.A atriz também falou sobre a viagem de barco que fez para a Amazônia, na qual o namorado a acompanhou, dormindo em rede, sem privacidade, junto com outras 18 pessoas. “Sou uma pessoa aventureira. Para estar comigo tem que gostar disso e ter bom humor e leveza. Porque nessas viagens tem situações complicadíssimas. Na Índia tem coisas lindas, mas tem perrengue também. Então tem que ter humor pra ter leveza”, explicou Mariana Ximenes.Leia mais:
Sertanejo Leo, da dupla com Victor, explica segredo de suas cambalhotas no ‘The Voice Kids’
Alice Wegmann fala sobre assédio masculino: “Não é elogio, é abuso”Durante a entrevista, Mariana Ximenes também falou sobre o início de sua carreira, quando fez um teste com Amora Mautner para atuar em ‘Fascinação’, do SBT. “Eu era muito insegura. Se sou hoje ainda, imagina com 17 anos? Mas eu senti ali que seria dessa vez”, contou ela.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137176031215/aos-34-anos-mariana-ximenes-diz-que-não-tem