Antonia Fontenelle responde à seguidora que a questionou: "amarga"

Antonia Fontenelle mostrou a barriguinha de grávida aos seguidores (Reprodução/ Instagram)
Grávida aos 41 anos, Antonia Fontenelle resolveu tranquilizar os fãs e postou no Instagram uma foto na qual mostra a barriguinha já saliente, explicando que está se sentindo bem. “Pra vocês que se preocupam comigo e me perguntam se estou bem, obrigada pela preocupação e carinho. Estou ótima, meu medico não me proibiu de nada, saúde mil por cento, graças a Deus. Sou uma mulher de 41 anos que veio do SERTÃO DO PIAUI aos 18 anos de idade, me orgulho muito disso, e graças a essa estrada tão longa aprendi a detectar malandragem de longe”, escreveu a atriz, que se casou no dia 12 de dezembro, na rede social.Entre os muitos comentários, uma internauta resolveu questionar a rapidez na qual a atriz engravidou e terminou levando uma resposta atravessada. “Mas já? Nem tirou o vestido do casamento e já tá cheia? Nada contra essazinha, mas sou muito fã dela não. Cada um no seu quadrado. Beijos de luz senhorita Fontenelle (sic)”, escreveu a usuária do Instagram.Leia mais:
Sertanejo Leo, da dupla com Victor, explica segredo de suas cambalhotas no ‘The Voice Kids’
Alice Wegmann fala sobre assédio masculino: “Não é elogio, é abuso”Sem papas na língua, Antonia Fontenelle fez questão de responder o comentário. “Vai cuidar dos teus remelentos, e volta para o teu quadrado que definitivamente não é aqui. Vai cuidar da tua vidinha, sua amarga e chifruda”, escreveu a atriz.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137174863590/antonia-fontenelle-responde-à-seguidora-que-a