Alinne Moraes conta que vai se dedicar ao filho após o fim de novela

Alinne Moraes contou que está com saudade de ter mais tempo com o pequeno Pedro (Reprodução/ Instagram)
Alinne Moraes revelou que, como toda mãe que trabalha, teve dificuldade para conciliar a maternidade com a carreira durante a novela ’Além do Tempo’, primeira na qual trabalhou após o nascimento do seu filho Pedro. “O início foi mais complicado, no meio eu já estava mais relaxada e, agora, estou morrendo de saudade de voltar para casa e ter um tempo maior com ele”, contou ela ao ‘Gshow’.A atriz revelou que agora, com o fim da trama, pretende descansar e se dedicar mais à família. “O Mauro (cineasta e marido) tem um filme para fazer. Vamos nos mudar para São Paulo por dois meses, e vou aproveitar que estou de folga para ficar com o Pedro o tempo inteiro. Agora, e só relaxar com o meu pequeno e minha família”, afirmou Alinne MoraesLeia mais:
Sertanejo Leo, da dupla com Victor, explica segredo de suas cambalhotas no ‘The Voice Kids’
Alice Wegmann fala sobre assédio masculino: “Não é elogio, é abuso”Alinne Moraes também comemorou o sucesso de Lívia, sua personagem na novela das 18h. “Foi um orgulho ter realizado essa personagem! Tudo que na vida você alimenta, você aumenta. Então, acho que estou mais leve, mais romântica, mais carinhosa, porque trabalhei isso com a Lívia. O papel não me deu essas coisas, eu sempre fui assim, ele só potencializou esses sentimentos que sempre existiram em mim”, explicou ela.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137174095260/alinne-moraes-conta-que-vai-se-dedicar-ao