Selton Mello sobre cenas de nudez: ‘São desafiadoras’

Ator interpreta o Augusto na minissérie “Ligações Perigosas” (Divulgação/TV Globo)Atualmente na pele do sedutor Augusto na minissérie “Ligações Perigosas”, da Globo, o ator Selton Mello, 43, comentou com o portal “GShow” sobre as cenas de nudez e sexo que protagoniza na obra.“A ousadia que existe na série é uma ousadia mais velada, mais cerebral, mais dita e que instiga a imaginação do espectador a pensar coisas mais ousadas do que realmente serão. Todas as cenas são desafiadoras para mim. É um personagem que circula por vários meios e os atores são ótimos. Então é um jogo muito bom”, declarou o artista.Leia mais:
Luciano Huck é acusado de copiar Danilo Gentili
Aos 31 anos, morre ator da Disney nos EUA
Apesar das sequências fortes, Selton garantiu que lida muito bem com a profissão. “Não sou o tipo de ator que fica tomado pelo personagem. Acho que exatamente por ter começado criança, descobri logo de cara uma coisa muito importante: a gente brinca de ser outras coisas. Você é um médico, um louco, um policial, um bandido. Não tenho esse peso. Venho aqui no estúdio, gravo e pronto. Vida que segue”, explicou.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137161456585/selton-mello-sobre-cenas-de-nudez-são