Aos 34 anos, Mariana Ximenes diz que não tem pressa para ser mãe

Mariana Ximenes falou sobre seu gosto por viagens em entrevista (Reprodução/ Instagram)
Mariana Ximenes está namorando o empresário italiano Filippo Cattaneo Adorno há pouco mais de um ano, mas não quer se precipitar quando o assunto é ter filhos. Aos 34 anos, a atriz garantiu que não tem pressa para ser mãe. “Não tenho pressa e hoje é possível ser mãe mais tarde, a vida biológica ficou mais longa”, conta ela, em entrevista à revista ‘29horas’ deste mês.A atriz também falou sobre a viagem de barco que fez para a Amazônia, na qual o namorado a acompanhou, dormindo em rede, sem privacidade, junto com outras 18 pessoas. “Sou uma pessoa aventureira. Para estar comigo tem que gostar disso e ter bom humor e leveza. Porque nessas viagens tem situações complicadíssimas. Na Índia tem coisas lindas, mas tem perrengue também. Então tem que ter humor pra ter leveza”, explicou Mariana Ximenes.Leia mais:
Sertanejo Leo, da dupla com Victor, explica segredo de suas cambalhotas no ‘The Voice Kids’
Alice Wegmann fala sobre assédio masculino: “Não é elogio, é abuso”Durante a entrevista, Mariana Ximenes também falou sobre o início de sua carreira, quando fez um teste com Amora Mautner para atuar em ‘Fascinação’, do SBT. “Eu era muito insegura. Se sou hoje ainda, imagina com 17 anos? Mas eu senti ali que seria dessa vez”, contou ela.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137176031215/aos-34-anos-mariana-ximenes-diz-que-não-tem

Antonia Fontenelle responde à seguidora que a questionou: "amarga"

Antonia Fontenelle mostrou a barriguinha de grávida aos seguidores (Reprodução/ Instagram)
Grávida aos 41 anos, Antonia Fontenelle resolveu tranquilizar os fãs e postou no Instagram uma foto na qual mostra a barriguinha já saliente, explicando que está se sentindo bem. “Pra vocês que se preocupam comigo e me perguntam se estou bem, obrigada pela preocupação e carinho. Estou ótima, meu medico não me proibiu de nada, saúde mil por cento, graças a Deus. Sou uma mulher de 41 anos que veio do SERTÃO DO PIAUI aos 18 anos de idade, me orgulho muito disso, e graças a essa estrada tão longa aprendi a detectar malandragem de longe”, escreveu a atriz, que se casou no dia 12 de dezembro, na rede social.Entre os muitos comentários, uma internauta resolveu questionar a rapidez na qual a atriz engravidou e terminou levando uma resposta atravessada. “Mas já? Nem tirou o vestido do casamento e já tá cheia? Nada contra essazinha, mas sou muito fã dela não. Cada um no seu quadrado. Beijos de luz senhorita Fontenelle (sic)”, escreveu a usuária do Instagram.Leia mais:
Sertanejo Leo, da dupla com Victor, explica segredo de suas cambalhotas no ‘The Voice Kids’
Alice Wegmann fala sobre assédio masculino: “Não é elogio, é abuso”Sem papas na língua, Antonia Fontenelle fez questão de responder o comentário. “Vai cuidar dos teus remelentos, e volta para o teu quadrado que definitivamente não é aqui. Vai cuidar da tua vidinha, sua amarga e chifruda”, escreveu a atriz.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137174863590/antonia-fontenelle-responde-à-seguidora-que-a

Alinne Moraes conta que vai se dedicar ao filho após o fim de novela

Alinne Moraes contou que está com saudade de ter mais tempo com o pequeno Pedro (Reprodução/ Instagram)
Alinne Moraes revelou que, como toda mãe que trabalha, teve dificuldade para conciliar a maternidade com a carreira durante a novela ’Além do Tempo’, primeira na qual trabalhou após o nascimento do seu filho Pedro. “O início foi mais complicado, no meio eu já estava mais relaxada e, agora, estou morrendo de saudade de voltar para casa e ter um tempo maior com ele”, contou ela ao ‘Gshow’.A atriz revelou que agora, com o fim da trama, pretende descansar e se dedicar mais à família. “O Mauro (cineasta e marido) tem um filme para fazer. Vamos nos mudar para São Paulo por dois meses, e vou aproveitar que estou de folga para ficar com o Pedro o tempo inteiro. Agora, e só relaxar com o meu pequeno e minha família”, afirmou Alinne MoraesLeia mais:
Sertanejo Leo, da dupla com Victor, explica segredo de suas cambalhotas no ‘The Voice Kids’
Alice Wegmann fala sobre assédio masculino: “Não é elogio, é abuso”Alinne Moraes também comemorou o sucesso de Lívia, sua personagem na novela das 18h. “Foi um orgulho ter realizado essa personagem! Tudo que na vida você alimenta, você aumenta. Então, acho que estou mais leve, mais romântica, mais carinhosa, porque trabalhei isso com a Lívia. O papel não me deu essas coisas, eu sempre fui assim, ele só potencializou esses sentimentos que sempre existiram em mim”, explicou ela.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137174095260/alinne-moraes-conta-que-vai-se-dedicar-ao

Alice Wegmann fala sobre assédio masculino: "Não é elogio, é abuso"

Alice Wegmann relembrou experiência de assédio (Divulgação/ Globo)
Feminista declarada, a atriz Alice Wegmann falou sobre o assédio masculino e criticou algumas cantadas que as mulheres costumam receber nas ruas. “Pego ônibus para ir à faculdade e, na volta, desço no ponto e ando um pouquinho até chegar em casa. Durante esse trajeto, sempre ouvi muita coisa. Passava por um lugar que é cheio de homens e era obrigada a ouvir aquilo quase todo dia. E aí, eu fechava a mão, fazia um movimento para relaxar e fingir que não estava ouvindo”, contou ela ao ‘Gshow’.A atriz revelou que um dia não se segurou e resolveu interpelar as pessoas que lhe assediavam. “Até que um dia resolvi falar: ‘Olha só, você não tem respeito? Imagine se falam isso para sua irmã, mãe, você ia gostar?’. Temos que fazer a pessoa entender que aquilo não é legal, não é elogio. É um abuso, agressão”, contou Alice Wegmann.Leia mais:
Sertanejo Leo, da dupla com Victor, explica segredo de suas cambalhotas no ‘The Voice Kids’
Paolla Oliveira e o namorado Papinha viajam para PortugalA intérprete da Cecília de ’Ligações Perigosas’ contou que acredita ser importante alertar outras mulheres sobre seus direitos. “Existem jeitos de nos defendermos e acho muito importante nos colocarmos e contagiarmos outras mulheres, porque a agressão não é só física, podemos nos sentir agredidas de outras formas”, explicou a Alice Wegmann.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137171506050/alice-wegmann-fala-sobre-assédio-masculino-não-é

Paolla Oliveira e o namorado Papinha viajam para Portugal

Paolla e Papinha deram início ao romance nos bastidores da novela das 18h (Reprodução/ Divulgação)
Paolla Oliveira e seu namorado, o diretor da TV Globo Rogério Gomes, embarcaram essa semana para Portugal. O casal, que trabalhou junto em ’Além do Tempo’, aproveitou o fim das gravações da novela para passar alguns dias de férias no país europeu em clima de lua de mel.O romance entre Paolla Oliveira e Papinha, como o diretor é conhecido, começou nos bastidores da novela das 18h, depois que a atriz terminou seu casamento com Joaquim Lopes. Papinha também colocou um ponto final em seu casamento com Andreia Horta a cerca de um ano.Leia mais:
Beyoncé está grávida novamente, diz jornal
Novo ‘amor’ de Caio Castro é a apresentadora Ana TapajósApesar de não assumirem oficialmente o relacionamento, Papinha e Paolla Oliveira já foram flagrados juntos e aos beijos algumas vezes. Na semana passada, o casal foi fotografado trocando carícias em um restaurante na Barra da Tijuca.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137168290705/paolla-oliveira-e-o-namorado-papinha-viajam-para

Perto dos 40, Ticiane Pinheiro esbanja beleza na web

Ticiane Pinheiro terá um 2016 diferente. Em junho, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ completa 40 anos, mas está longe de se sentir mal por isso. No Instagram, a loira é cada vez mais confiante e esbanja sua beleza na web, arrancando suspiros dos seguidores. (Foto: Reprodução / Instagram)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137169916780/perto-dos-40-ticiane-pinheiro-esbanja-beleza-na

Selton Mello sobre cenas de nudez: ‘São desafiadoras’

Ator interpreta o Augusto na minissérie “Ligações Perigosas” (Divulgação/TV Globo)Atualmente na pele do sedutor Augusto na minissérie “Ligações Perigosas”, da Globo, o ator Selton Mello, 43, comentou com o portal “GShow” sobre as cenas de nudez e sexo que protagoniza na obra.“A ousadia que existe na série é uma ousadia mais velada, mais cerebral, mais dita e que instiga a imaginação do espectador a pensar coisas mais ousadas do que realmente serão. Todas as cenas são desafiadoras para mim. É um personagem que circula por vários meios e os atores são ótimos. Então é um jogo muito bom”, declarou o artista.Leia mais:
Luciano Huck é acusado de copiar Danilo Gentili
Aos 31 anos, morre ator da Disney nos EUA
Apesar das sequências fortes, Selton garantiu que lida muito bem com a profissão. “Não sou o tipo de ator que fica tomado pelo personagem. Acho que exatamente por ter começado criança, descobri logo de cara uma coisa muito importante: a gente brinca de ser outras coisas. Você é um médico, um louco, um policial, um bandido. Não tenho esse peso. Venho aqui no estúdio, gravo e pronto. Vida que segue”, explicou.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137161456585/selton-mello-sobre-cenas-de-nudez-são

Qual é o problema com o Romero Rômulo?

Alexandre Nero como Romero Rômulo em ‘A Regra do Jogo’ (Divulgação)No filme ‘Três Reis’ (1999) há uma cena na qual o personagem de Mark Walhberg, um mariner norte-americano, é interrogado por um soldado leal a Saddam Hussein. À certa altura o interrogador faz uma pergunta totalmente inusitada: “qual é o problema com o Michael Jackson? ” É mais ou menos a mesma pergunta que tenho feito nos últimos tempos ao ver Romero Rômulo, o personagem de Alexandre Nero em ‘A Regra do Jogo’. Qual é, afinal, o problema com o Romero Rômulo?Antes de dizerem que estou tentando ensinar o Padre-Nosso ao vigário (no caso, o João Emanuel Carneiro), informo que falo enquanto espectador mesmo, daquele que senta na sala para jantar enquanto assiste à novela. A questão é que o Romero parece uma barata tonta no meio de um tiroteio: não sabe para que lado vai. Uma hora ele se mostra o planejador-vilão-do-mal para em seguida salvar cientistas e mocinhas cheio de heroísmo e arrependimento.Ok, o João Emanuel Carneiro já afirmou que se trata de uma história de redenção. Beleza, tem o lance do arco dramático do personagem e tal. E, sim, todo mundo pode vacilar e tomar outro rumo na vida. Mas o fato é que o Romero muda de comportamento mais vezes do que o Cunha muda de versão para explicar suas contas.Peguemos um personagem que segue o tal arco dramático – por exemplo, Walter White, de ‘Breaking Bad’. Ao longo da história ele vai de pacato e passivo professor de química à condição de perigosíssimo senhor das drogas. O espectador assiste a essa transformação passo a passo, lenta e gradualmente. Ao final, você compreende como o inocente Walter White se metamorfoseou no temível Heisenberg. Tudo de forma clara, um avanço palpável e elementar. E nem é possível alegar que ‘Breaking Bad’ tinha seis temporadas, com tempo suficiente para desenvolver personagem.  Afinal, a série teve 62 episódios, enquanto a novela tem uma previsão de mais de 160 capítulos. Ok, então podemos dizer que tem a questão da “obra em aberto” e que a novela vai se transformando segundo o gosto do espectador. Será?Leia também: Luciano Huck é acusado de copiar quadro de Danilo Gentile Carnaval de São Paulo terá homenagem a David BowieHá um mês, ao receber o prêmio de Ator de Novela na cerimônia de Os Melhores do Ano, Alexandre Nero disse estar surpreso com a vitória. Explicou o espanto definindo seu personagem: “acho meio bunda-mole, ele não toma decisões, vai pra lá, vai pra cá…” Para mim, isso parece sintomático.No Twitter: @telaplena

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137165807405/qual-é-o-problema-com-o-romero-rômulo

Priscila Fantin confessa: ‘Já tive mais vontade de ter outro filho; Romeo vale por dois!’

Priscila Fantin volta às novelas em ‘Êta Mundo Bom!’. Foto Marcello Sá Barretto/AgNewsPrimogênito de Priscila Fantin, Romeo já está com 4 anos e meio, um bom intervalo para ganhar um irmãozinho. Mas, se depender da atriz, uma nova visita da cegonha deve demorar para acontecer. “O Romeo já está enorme. Já sabe de tudo e acompanha tudinho. Já tem sua persona. É muito tranquilo. Eu já tive mais vontade de ter outro filho. Romeo é muito ativo, intenso. Vale por dois!”, justificou Priscila em papo com o Yahoo! durante o lançamento da novela “Êta Mundo Bom!”, no Rio.Ela acrescenta: “Mas eu sinto que vou ter mais um filho. Só não tem uma programação para isso”. O menino, que já pediu muito um irmãozinho, agora deu um tempo. “Ele não quer mais. Chama os amigos de irmão”, contou a mãe coruja.Sua personagem na nova novela das seis – que estreia na próxima segunda-feira (18) no lugar de “Além do Tempo” – é Diana, dançarina do Taxi Dancing da trama. “É muito interesseira, extorque os homens. Não acredita no amor. Mas não é uma vilã”, explicou Priscila, que fez dois meses de aulas de dança para o papel. “Bolero, mambo, tango, maxixe, dança de gafieira. Foi praticamente como participar da ‘Dança dos Famosos’, só que com pegada dos anos 1940, com gestos da época”, finalizou a atriz.Leia também: Novo ‘amor’ de Caio Castro é a apresentadora Ana TapajósSiga o colunista no Twitter: @giovanilettiere

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.celebridades.yahoo.com/post/137168160685/priscila-fantin-confessa-já-tive-mais-vontade-de